Participe

“Rádio vs. Futebol” é uma campanha participativa. Somos nós que montamos esse espaço, cujo resultado final, ainda desconhecemos. Tudo depende de você e da sua vontade de entrar e fazer. É muito fácil participar:

votarVOTAR – um princípio básico da democracia representativa que vocês podem aproveitar aqui não somente a cada quatro anos, mas sim a cada semana. São vocês que decidem quem ganhará a Copa Antidemocrática, apoiando os argumentos de um integrante da equipe e dando click na enquete. Após onze turnos semanais saberemos quem merece a taça.

assinarASSINAR – uma atividade que legitima uma petição para corrigir os defeitos da democracia representativa e pressiona os eleitos a atuarem conforme a sua função social e não segundo os seus próprios interesses. Escolhemos petições e cartas atuais que merecem o nosso apoio. De novo, vocês decidem o que vão apoiar. Além disso, podem colocar petições adicionais que acham de importância no site .

comentarCOMENTAR – maneira de exercer a liberdade de expressão em relação a um certo tema ou acontecimento. Nesse site vocês podem comentar ao final de cada texto sem prévia aprovação. Somente como coletivo da redação nos reservamos no direito de retirar de maneira transparente comentários racistas, sexistas e preconceituosas. Não gostam disso? Então, comente…

escreverARTIGOS – nesse caso uma série de textos escritos por um amplo e diverso conjunto de autores. Estamos começando essa campanha com 23 articulistas, mas somos um grupo aberto. Se você quer contribuir com um texto a mais em um dos 11 blocos temáticos, por favor, entre em contato com a redação. Também podem propor ainda outros temas, estamos abertos à sugestões. Como falamos antes, “Tudo depende de vocês e da sua vontade de entrar e ajudar a construir…”

 

Um comentário sobre “Participe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>