Ana

anaNome: Ana
Sobrenome: Garcia

Organização/ocupação: Goethe-Institut, Tunis

Eu ouço: Radio 6 (Tunes), RFI , Deutschlandfunk 

Eu torço por: Clubes de futebol de mulheres no mundo inteiro

Eu apoio essa campanha porque acho que é muito importante democratizar a organização e gestão do futebol, para que de fato princípios como o da justiça para diminuir a influência da comercialização do futebol sejam postos em prática. Já o rádio é um meio importante na difusão de informações sobre esportes, no Brasil é na Tunísia mas do que em países onde todo o mundo tem as condições de comprar os meios de comunicação mais modernos como o ipod, os que contribuem à perca de importância e à substituição da radio.

Eu recomendo na web:

  •  “9altelhom osktou” – Radio Femmes (Tunis) 102.4 Mhz – Projeto do Goethe-Institut difundido nas rádios livres em tunsi (dialeto tunisiano baseado no Árabe).

Além disso, recomendo também: Rádio El Amal (Tunis) 93.4 Mhz, Rádio Djerid (Tozeur) 99.9 Mhz, Rádio Nefzawa (Kebili) 101 Mhz, Rádio Jektiss (Mednine) 108 Mhz, Rádio K (Kasserine) 103.9 Mhz, Rádio 3R (Regueb) 107.4 Mhz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>