Khonde

khondeNome: Edgar.
Sobrenome: Khonde.
Apelido/Pseudônimo: Khonde.

Organização/ocupação: Escritor, ghost writer, México.

Eu ouço: Horizonte 107.9 FM
Eu torço por: FC Barcelona 

Eu apoio essa campanha porque tanto o rádio, quanto o futebol repercutem na sociedade. Juntos chegam à 100% da população, ou seja, são facilmente acessíveis. Ambos deveriam propiciar um espaço mais democrático onde opiniões diferentes pudessem ser compartilhadas. Por exemplo, no futebol é proibido que os jogadores mostrem suas posições políticas durante o jogo.

Para ser democrático, eu acho que deveriam oferecer aos cidadãos oportunidades reais, oferecer fóruns de discussão, porque um time de futebol forja a identidade de uma região, ou pelo menos parte dessa identidade. E uma rádio é a voz da região, ou deveria ser.

No entanto, fora do estabelecimento, o rádio e o futebol são democráticos, porque qualquer um pode jogar futebol, qualquer pessoa pode criar uma rádio (pelo menos online), desde que você saiba como funciona a coisa. Qualquer grupo de pessoas pode criar um time de futebol e uma rádio. Isso me parece genial de ambos os fenômenos.

Eu recomendo na web:

Um comentário sobre “Khonde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>